Feiras

Pautada em novidades, Durst destaca sua participação na Labelexpo Bruxelas 2023

Pautada em novidades, Durst destaca sua participação na Labelexpo Bruxelas 2023

Novidades em equipamentos, automação por meio de softwares e aplicações para diversos usos no segmento de rótulos. Liderando o universo da transformação em impressão digital inkjet para rótulos, a Durst anunciou as novidades que levará para a Labelexpo de Bruxelas, Bélgica, de 11 a 14 de setembro.

No stand #7C45 no Pavilhão 7 no Brussels Expo, a Durst apresentará, entre seus destaques, a nova Tau 510 RSCi com Flexo Station, uma solução completa para impressão digital de rótulos com alta qualidade e em escala industrial configurada com tecnologia flexo em linha, antes ou depois da unidade de impressão. Com isso, é possível resolver desafios, como, por exemplo, o uso de vários tipos de mídias e flexibilizar as aplicações por meio do uso de primer ou combinação entre processos flexográficos e inkjet UV, no qual grandes áreas de cores sólidas são impressas em flexo, e aplicações variáveis e personalização são produzidas com tecnologia digital.

A Tau 510 RSCi oferece largura de impressão de até 510 mm, resolução de 1200x1200 dpi, velocidade de 80 m/minutos, atualizável para até 100 m/min e recurso Double White (Duplo Branco) para otimizar aplicação do branco sobretudo em mídias transparentes.

Ainda para a família Tau, outra novidade será a Tau 340 E com cura LED que traz o novo conjunto de tintas RSC UV nas cores CMYK, com opcional Laranja, Violeta, Verde e Branco, que opera com significativa redução de energia por meio da consagrada tecnologia LED UV Durst, oferecendo aos clientes um espaço de cores muito amplo e flexibilidade em diferentes aplicações.

Controle de qualidade

A Durst também apresentará na Labelexpo de Bruxelas a tecnologia de controle de qualidade Durst Hawk Eye, composta por um avançado sistema de visão que permite automaticamente detectar problemas de acordo com parâmetros predefinidos, evitando retornos, erros e desperdício de material.

“O Durst Hawk Eye é um divisor de águas para a indústria de impressão digital”, disse Martin Leitner, gerente de produto da Durst Group. “Esta tecnologia aumentará muito a produtividade e a eficiência, mas, mais importante, reduzirá o desperdício e a pegada de carbono de nossos clientes. Estamos entusiasmados em apresentar esta solução inovadora ao mercado e fornecer informações exclusivas durante a Labelexpo.”

Software

As impressoras Tau são equipadas com Durst Workflow Label, software de pré-impressão e produção, e o Durst Analytics, ferramenta de análise e monitoramento. A Durst também oferece a Durst Smart Shop, uma solução escalável para integração de atividades de e-commerce, seja B2C ou B2B. Todas as soluções de software da Durst são modulares e podem ser facilmente gerenciadas por meio de uma interface de usuário baseada na web.


Grande Formato

P5 350 LED

P5 350 LED
P5

Conheça a P5 350 LED, lançamento Durst e já premiada pelos notáveis novos desenvolvimentos no carregamento de bobinas e no manuseio de materiais desta impressora de produção que opera a velocidades de até 325 m2/hora. Parte da nova geração de equipamentos da linha P5, imprime com pontos de 7 picolitros e resolução de 1200 dpi, assegurando imagens e traçados de alta qualidade e definição, além de riqueza de cores para atender às demandas dos clientes mais exigentes.